terceirização e contratos de manutenção

Equipes disponíveis 24/7 prontas para atender o seu empreendimento...
Atualmente a SSGR trabalha com contratos de manutenção preventiva e corretiva, onde os valores e termos do contrato podem ser os mais variados, visando sempre oferecer o melhor custo-benefício para o cliente. Não importa o fabricante ou se não foi a SSGR que instalou o dispositivo de refrigeração, nós possuímos uma equipe altamente especializada e com o conhecimento necessário para dar suporte nos mais diversos empreendimentos, como:
-
Supermercados
-
Câmaras frigoríficas
-
Padarias e lanchonetes
-
Restaurantes
-
Indústrias
Se antecipe as falhas! E a manutenção preventiva é uma ótima aliada na otimização de custos do seu empreendimento. Para isso, entenda um pouco sobre a diferença entre manutenção corretiva e preventiva. fonte: https://www.produttivo.com.br/blog/operacional/2019/01/21/tipos-de-manutencao-quais-suas-diferencas.html
Manutenção Corretiva
Após a falha percebida na operação, é preciso providenciar a correção desse problema. Essa ação corretiva pode ser planejada ou emergencial, chamada também de não planejada. Para simplificar as especificidades desse tipo, temos:
-
Manutenção corretiva planejada: é um plano de ação vindo de uma inspeção anterior – geralmente, preditiva. Após a detecção do problema, agenda-se uma correção.
-
Manutenção corretiva não planejada: uma das mais caras, funciona para resolver uma emergência detectada durante a operação.
Manutenção Preventiva
Chamada também de programada ou agendada, o principal objetivo desse tipo de manutenção é diminuir a probabilidade de aparecer falhas em equipamento ou ativo. As empresas geralmente previnem, de formas diferentes, quais são as possibilidades de existirem problemas e agendam visitas de inspeção para que os mesmos sejam evitados.
A maneira de decidir como fazer esse trabalho depende do ativo que está trabalhando e o período de tempo estipulado. Podem ser divididos da seguinte maneira:
-
Manutenção Preventiva Sistemática: ela segue a lei da degradação, ou seja, um prazo conhecido para que o objeto se desgaste e possa apresentar falha. Nesse caso, as visitas são marcadas antes desse prazo estipulado.
-
Manutenção Preventiva Periódica: ela acontece de acordo com um calendário combinado entre empresa fornecedora e cliente, mas não leva em consideração exatamente uma data de degradação.
Tem dúvidas ou propostas de contratos ou terceirização? Por favor, entre em contato!



